sexta-feira, 26 de abril de 2013


E nesta quinta-feira (25/04),  no Ginásio Mirins III (Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro do Boqueirão),  a equipe do EC Vitória voltou a quadra para mais um compromisso pela Copa Praia Grande (Aberta) de futsal.

E num jogo que poderia definir a classificação da equipe para a próxima fase, o time dá bobeira e sofre uma goleada de 5x1 pro Metropolitano e tem a sua classificação comprometida para a próxima fase.

O JOGO: No primeiro tempo a equipe se comportou bem, equilibrou a partida e até marcou o gol de abertura (1x0) , dando a impressão que a equipe iria deslanchar, porém o adversário , que é um time que já joga junto a muito tempo, tem um belo conjunto, conseguiu empatar a partida em 1x1, placar final do primeiro tempo.

Na volta pro segundo tempo, o time começou bem, mas de uma ora pra outra, desandou, com verdadeiras bobeadas na saída de bola, a equipe do Metropolitano não deu mole e foi convertendo em gols e nem mesmo as várias mudanças efetuadas pela técnica Priscola surtiu  o efeito esperado, o time não se acertava em quadra e cometia sempre o mesmo erro, ligações diretas, que sempre dividiam a bola com o adversário e poucos produtivas, foram uma tônica da partida, as saídas de forma individual, a falta do toque de bola foi um desastre, que acabou culminando em goleada , 5x1 pro Metropolitano , embora não tenha comprometido o placar da partida, a
Arbitragem se mostrou bastante insegura, apitando faltinhas pro lado do Metropolitano e errando bastante contra o Vitória, o que revoltou bastante jogadores e torcida, mas como disse, isso não comprometeu o placar e mais , se não fosse o bom goleiro Vanildo, a coisa poderia ter sido pior.

Essa derrota não tira a esperança de classificação da equipe, que só depende de si para ir a próxima fase, resta um jogo contra o Capricho. E apenas um empate, que  a equipe do Vitória se garante a próxima fase, é só pôr a cabeça no lugar, respeitar o adversário e jogarem o que sabem, que a equipe vai longe .. FÕRÇA VITÓRIA !!!

Segundo o regulamento, as equipes jogam entre si nos grupos, qualificando-se as quatro melhores de cada um, para a fase quartas de final.



Veja como está o Vitória na classificação nesse momento:

Grupo B

1º AR Metropolitano – 9pts, 3v, 16gp, 5gc;

2º Orangeball – 7pts, 2v, 1e, 1d 14gp, 14gc;

3º Bazar Estrela – 4pts, 1v, 1e, 1d 14 gp, 11 gc;
4º EC Vitória – 3pts, 1v, 1e, 1d, 11gp, 17gc;
5º EC Capricho – 0pt, 3d, 4gp, 15gc.

Grupo A
1º Guilhermina FC – 6 pontos, 2 vitórias, 18 gols prós, 2 gols contras;
2º Pumas FC – 3pts, 1v, 1derrota, 6gp, 2gc;
3º Delta BIII – 3pts, 1v, 1d, 3gp, 3gc;
4º Os Invictos – 0pt, 2d, 1gp, 17gc.

Campanha do Vitória

1 - EC Vitória 6 x 4 Bazar Estrela 
2 – Orangeball 4 x 3 EC Vitória
3 – AR Metropolitano 5 x 1 EC Vitória

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vitória perde na Copa Praia Grande de futsal

E a equipe principal do EC. Vitória voltou a quadra na terça-feira (23/04), no Ginásio do Falcão em Vila Mirim, para a sua segunda apresentação , na Copa Praia Grande de futsal de 2013.

A Copa que é organizada Liga Praiagrandense de Futebol de Salão, conta com o apoio da Prefeitura da Cidade e o torneio tem a participação de nove equipes, que foram divididas em duas chaves, que se enfrentam dentro das chaves em turno único, classificando-se as quatro melhores colocadas a segunda fase da competição.

E a equipe do Vitória foi confiante para a sua segunda apresentação, contra o bom time do Orangeball Futebol de Amigos, já que em sua estréia venceu um dos favoritos ao titulo, só que nessa jornada o time se deu mal e acabou perdendo pelo placar de 4x3.

O jogo : Bem distribuido em quadra a equipe do Vitória , tomou conta dos primeiros minutos, mas com o decorrer da partida , o time do Orangeball equilibrou,  e o jogo um da lá e toma cá, o Vitória criava muito, mas seu ataque era travado pela defesa adversária e quando não, nossos atacantes, em dia de péssima pontaria, mandava pra fora, diante disso e maior regularidade do time adversário, que aproveitou grande parte das oportunidades, a equipe do Vitória conhece sua primeira derrota por 4x3 para o time do Orangeball.

A equipe está com grandes chances de avançar a próxima fase, só depende de suas apresentações, a equipe ainda tem dois jogos por realizar,  no dia 25 de abril as 21 hs na quadra do Mirins III contra o Metropolitano e encerra sua participação dia 07 de maio as 20 hs contra o EC Capricho no Ginásio Rodrigão, uma vitória ou dois empates, classificam a equipe.  FÔRÇA VITÓRIA !!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Equipe principal do Vitória joga hoje contra o Orangeball

E a equipe principal do EC Vitória faz a sua segunda apresentação hoje (23/04) no Ginásio Falcão em Vila Mirim, as 21 hs contra a equipe do Orangeball Futebol de Amigos, pela Copa Praia Grande de futsal.

Na abertura da copa a equipe jogou contra um dos favoritos ao título, a equipe do Bazar Estrela e venceu pelo placar de 6x4, nossa equipe que ficou afastada das competições por mais de 5 anos, volta em grande estilo.

E nessa terça-feira (23/04) vai pegar mais uma pedreira pela frente, o bom time do Orangeball , que priva pelo conjunto, a muito tempo jogando juntos, essa equipe, apesar de ter jogadores experientes, é dona de um dos maiores conjuntos desse campeonato, isso porque já jogam a muito tempo juntos, outro desafio para a equipe do Vitória que vai completo para esse jogo.

Outra boa noticia para esse jogo, é que o nosso "capitão"  Felipe Hernandes Amaral, vai ser papai, e tudo leva a crer que o parto será ainda hoje (23/04); Por isso a família do EC Vitória PARABENIZA o papai e capitão da equipe, sua espôsa Yannca Hernandes do Amaral e  ao mais novo membro da familia , que é muito bem vindo BRYAN HERNANDES DO AMARAL.. 

Na abertura da rodada jogam as equipes do EC CAPRICHO x GR METROPOLITANO, com inicio previsto para as 20 hs.

É ISSO AI VAMOS PRESTIGIAR OS NOSSOS ATLETAS , COM CERTEZA DE UM BOM ESPETÁCULO ESPORTIVO !!!


sábado, 20 de abril de 2013

Vitória estréia na Copa Praia Grande com um empate e uma derrota

E começou os jogos da Copa Praia Grande aberta de futsal de base, os jogos aconteceram no Ginásio do Mirins III, organizado e administrado pela Liga Praia Grandense de Futebol de Salão, está em sua primeira rodada, e tem muito mais ainda. 

Os jogos das categorias sub09 e sub11 são jogados em 3 tempos, aonde todos os atletas inscritos são obrigados a jogar.

SUB09 - VITÓRIA 2 x 8 DELTA : O time do Vitória até que jogou bem, porém sucumbiu diante do melhor entrosamento tático e técnico da equipe do Delta, que saiu perdendo por 2x0, devido a falta de dois atletas para completar os oito obrigatórios inscritos, mas mesmo assim o Vitória são conseguiu segurar os placar, em função das várias alterações, a equipe Sub09 tem mais de quinse inscritos e o técnico Claudio Barbosa, faz questão que todos jogam,  o que é legal, porém em termos de conjunto, a equipe deixa a desejar, por isso o placar tão elástico, pois todos os atletas corresponderam , mas o que faltou foi um melhor entendimento entre eles (conjunto), que com o decorrer dos treinamentos e jogos, vão se acertando, por enquanto, ainda teremos esses placares elásticos, se bem que a equipe do Delta, tem atletas de muito boa qualidade, por isso nossa "mulecada" está de parabéns, mesmo com essa derrota , mostrou fôrça de vontade e espírito de luta e união. VALEU  SUB09 !!!!

SUB11 - VITÓRIA 3x3 DELTA : Aqui nesse jogo houve mais equilíbrio, no primeiro tempo, nossos atletas começaram nervosos e o bom time do Delta se aproveitou e fez 2x0; Já no segundo tempo de jogo a equipe equilibrou a partida e mesmo jogando melhor que o Delta , sofreu o 3x0, mas logo diminuiu para 3x1, e jogando muito bem; No terceiro e último tempo a equipe do Vitória engoliu a equipe do Delta, com as mudanças surtiram efeitos, e logo diminuiu a vantagem para 2x3 e na sequência empatou em 3x3 e jogava melhor que seu adversário, pena que o tempo foi curto, se houvesse um minuto, a equipe poderia ter faturado o jogo. Mesmo com todas as mudanças, porque nessa categoria, também são mais de quinze inscritos, a equipe do Vitória teve mais presença de quadra e
com um ótimo dominio e um belo conjunto, mesmo diante de uma equipe do Delta , cheio de bons valores , como demonstrado em quadra. VALEU SUB11 PARABÉNS !!!!

Agora as equipes do Vitória voltam a jogar dia só no dia 05 de de maio no Ginásio Tude Bastos as 09:30 hs contra o Palmeirinhas sub13, as 10 hs o sub11 contra o Grêmio Resine e as 11 hs o sub09 contra o AC Praia Grande.  - Já o Principal joga no Ginásio Falcão as 21 hs contra o Orangeball.


quarta-feira, 17 de abril de 2013

O Leão Voltou VITÓRIA 6 x 4 BAZAR ESTRELA

E nessa noite de terça-feira (16/04) aconteceu a reestréia da equipe do EC Vitória, depois de uma ausência prolongada de quase 5 anos das quadras da região.

E na reestréia da equipe e logo de cara pela Copa Aberta de futsal, a equipe enfrentou uma das equipes favoritas ao título da competição, o time do Bazar Estrela de Santos, e num jogo pra lá de emocionante o time do Leão da Baixada venceu com méritos, pelo placar de 6x4 , com dois gols do Negão, dois do Valdivia, um do Welinton e um do Edinho, que fizeram o placar e a diferença.

A equipe do EC VITÓRIA , foi composta ontem pelos seguinte atletas, que correram, sofreram e deram muito incentivo aos que entraram. Entraram jogando Vanildo Dantas, Welinton, Negão, Felipe Amaral e Kleriston, depois com Felipão, Anderson, Valdivia, Rodney, Piaka , Diego, Edinho, Wilson, Fabinho e Diego SheiK , o time é comandado pela técnica Priscola Caires.


O jogo além de bons lances , foi marcado com belas jogadas e algumas reclamações, ainda mais quando o árbitro marcou um penalti (duvidoso), contra o time do Vitória e a equipe adversária chegou a encostar no placar. "Independente disso, polemicas a parte , a equipe se comportou muito bem e teve técnica pra vencer um adversário de qualidade"  é que nos informa a técnica Priscola Caires (foto a direita), satisfeita com atuação de toda equipe e com uma vitória bem convincente.

O próximo compromisso da equipe acontece no dia 23 de abril (terça-feira) as 21 hs no Ginásio Falcão contra a equipe do Orangeball.





terça-feira, 16 de abril de 2013

Vitória principal volta depois 5 anos ausente

Depois de cinco anos ausente das quadras de esporte, a equipe principal do EC Vitória retorna as suas atividades e logo de cara na disputa no Municipal, vai encarar uma pedreira daquelas, a equipe do Bazar Estrela, um dos fortes candidatos ao título.

Pois é , a última apresentação oficial da equipe principal aconteceu em 05 de dezembro de 2008, na primeira edição do campeonato municipal , só que a equipe parou no meio do caminho." Tínhamos um senhor time na época , com atletas de qualidade, só que o time não deu liga e a equipe não passou da primeira fase" é o que nos informa o atleta da equipe  Diego Sheik, na época também jogador da equipe.  Hoje estamos muito mais agrupados e reforçados ,  temos certeza que equipe fará um bom papel na competição. concluiu.

A equipe joga hoje com a equipe do Bazar Estrela as 20 hs no Ginásio do Tude Bastos, um jogão de bola que não pode ser deixado de ver, então vamos pra cima deles.


A equipe do Vitória de 2008

domingo, 14 de abril de 2013

Em amistoso contra o Delta, equipes sub09, sub11 e sub13 , saem derrotadas

Que sabado (13/04) hein!!! , feio, frio e chuvoso, mas nossos meninos não queriam sem saber, só queriam de divertir em partida amistosa contra a boa equipe do Delta Esportes, em sua quadra de esportes no Bairro da Ocian

SUB11 VITÓRIA 2 X 3 DELTA : Na partida de abertura, quem iniciou foi o sub11, que não foi tão bem,  no inicio a equipe do Delta começou muito melhor e abriu boa vantagem, fazendo 3x0, mas no decorrer do jogo , a equipe se acertou e conseguiu diminuir a vantagem em 2x3, pena que o tempo foi curto , senão até dava pra empatar ou virar, mas no final deu Delta 3x2.

SUB09 VITÓRIA 1 X 4 DELTA : No segundo jogo da manhã, quem se apresentou foi a equipe sub09, que levou o maior sapeco do Delta , 4x1 , mas a história poderia ser diferente se nossos atacantes aproveitassem melhores a oportunidades, ai sim o resultado poderia ser menos catastrófico, mérito do Delta que aproveitou bem as oportunidades que aparecerem.

SUB13 VITÓRIA 4 X 6 DELTA : No ultimo jogo da manhã, as equipes sub13 se apresentaram e mostraram boa técnica e raça, o Delta foi bem melhor até o meio do segundo tempo, quando vencia o jogo por 6x1, dai nossa "mulecada" resolveu jogar e foi diminuindo o placar que terminou em 6x4 pro Delta, pena que o tempo foi curto , pela reação apresentada a  história poderia ser diferente.


"Os jogos serviram para avaliar os atletas que irão disputar o campeonato municipal das categorias e pudemos observar, que estamos com um grupo muito bem técnicamente, o resultado é que menos importa, muitos atletas mostraram qualidade e que podem fazer um bom papel nesse campeonato".. comentou o técnico das equipes o Prof. Claudio Barbosa.

PRINCIPAL: A equipe de futsal da categoria principal do EC VITÓRIA estréia nessa terça-feira 16 de abril n Ginásio do Tude Bastos, quando enfrentará a equipe do Bazar estrela, vamos todos prestigiar.