domingo, 19 de maio de 2013

Principal do Vitória, perde classificação há 20 segundos do final

E na noite de terça-feira (14/05) , aconteceu no Ginásio Falcão as 21 hs, o jogo valendo classificação para as semifinais entre as equipes do Vitória e Guilhermina, pela Copa Praia Grande aberta de futsal de 2013.


No primeiro tempo as equipes se mostraram bastante preocupadas em não tomar gols, boas chances foram criadas de lado, mas mesmo assim a equipe do Guilhermina , em uma oportunidade não desperdiçou e marcou 1x0, placar final do primeiro tempo, esse placar já dava ao Guilhermina a classificação, se bem que o empate , também o favorecia por ter melhor campanha que o Vitória.

Na volta do segundo tempo o Leão rugiu mais alto, com determinação foi criando chances e não demorou conseguiu a igualdade no placar (1x1) , dai o Leão se soltou de vez , dominado grande parte das ações a equipe num petardo do meio da quadra, abriu 2x1, resultado que levava o time as semifinais, mas a 30 segundos do final , a defesa do Leão cochilou e contra uma equipe técnica como é o Guilhermina, não deu outro cedeu o empate em 2x2, pra tristeza da equipe do Vitória, porque na sequência , o  jogo acabou e o empate que favorecia ao Guilhermina o classificou a próxima fase.

O que aprendemos é que o nosso time tinha condições de chegar mais, longe, a falta de atenção em alguns momentos da equipes, comprometeu alguma possíveis vitórias, mas a bem da verdade, a equipe mostrou raça , técnica e qualidade, por isso todos estão de PARABÉNS, por honrarem tão bem o nome do Leão da Baixa o EC VITÓRIA !!!

segunda-feira, 13 de maio de 2013

No sufoco Vitória se garante a próxima fase da Copa Praia Grande Aberta

E no ultimo dia 07 de maio no Ginásio Falcão , aconteceu a última rodada da fase de classificação da Copa Praia Grande Aberta de futsal.

Vitória e Capricho jogavam suas últimas fichas , o Vitória com uma campanha melhor que seu adversário, um empate lhe dava a classificação, já o time do Capricho, só a vitória interessava.

Diante desse quadro de desespero dos dois lados, o que se viu foi um jogão de bola, com vários lances marcantes de lado a lado e com belos gols proporcionados pelos dois times.

Felizmente pra equipe do Vitória que mostrou jogar com o regulamento, e com o melhor equilibrio, se deu bem e garantiu um empate em 5x5, pior pro Capricho que correu muito , lutou bastante, mas sucumbiu diante da tranquilidade de seu oponente.

Com a classificação garantida a equipe do Vitória joga na próxima terça-feira 14 de maio no Ginásio Falcão as 21 hs , contra a equipe do Guilhermina FC. Acompanhe abaixo como ficaram os confrontos dessa fase.

GINÁSIO FALCÃO

Data
JG
Hora

14/05/13

76

19:00

 

PUMAS FC
x
BAZAR ESTRELA

77

20:00

 

ORANGEBALL OCIAN
x
DELTA B III

78

21:00

 

GUILHERMINA FC
x
E. C. VITÓRIA

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vitória vence sub13 e sub11, sub9 perde mas joga bem..

E no sabado 04 de maio, aconteceu mais uma rodada da Copa Praia Grande Aberta de futsal, no Ginásio Tude Bastos, no Bairro do Sitio do Campo.

Foram três jogos nas três categorias, iniciando pelo Sub13 que enfrentaria a equipe do Palmeirinhas EC de Vila Antártica, que por problemas de locomoção , atrasou demais e levou o WO, com isso a equipe do Vitória saiu vitoriosa pelo placar de 1x0, a bem da verdade , a equipe estava focada e num bom momento e só faltou o jogo pra completar.

Na sequência entrou em quadra a equipe do Sub11 contra o time do Grêmio Resine / Independente , porém  a equipe do Parque das Américas se perdeu no caminho e não chegou a tempo pra jogar e também levou o WO e no placar deu Vitória 1x0, sem contar que nesse jogo estava valendo um troféu "prova de honra" em homenagem ao aniversário da equipe do AC Praia Grande, em que a equipe do Vitória levou com muito entusiasmo, se bem que a garotada queria mesmo é jogar, mas fica pra próxima rodada.


No fechamento da rodada , a única partida que realmente o jogo aconteceu, foi na categoria Sub09 , entre as equipes do EC Vitória e do AC Praia Grande, e num jogo emocionante a equipe do Vitória saiu perdedora pelo placar de 4x3. 

O jogo em si foi realmente emocionante, com belos lances proporcionados pelos atletas das duas equipes, emocionando ao bom público presente, mas o time do Vitória realmente fez uma bela apresentação, porém o seu adversário, o AC Praia Grande, demonstrou ter uma equipe bem técnica e equilibrada e acabou saindo vencedora.

A próxima rodada está agendada para o dia 11 de maio no Ginásio Mirins III, e sómente o sub09 irá jogar as 10 hs contra a equipe dos Meninos da Vila de PG.